segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Primeira Vez!

Bom, primeiramente quero deixar claro que só escrevi isso por puro ócio. Para falar a verdade foi meio que por inspiração de dois amigos meus. Não sou acustumado com esse negócio de blog, mas ao menos espero que eu venha postar algo que para alguns, não todos se torne de interessante leitura.
Não tenho nem noção de como começar escrevendo, mas imagino que um ou outro talvez se interessem pelos meus esporádicos comentários.
Aposto que muitos ineptos pueris infanto-juvenis criam seus blogs ou tumblr seja lá o que for apenas para buscarem reconhecimento, alias, de uma forma até parva, pois existem tantos outros meios até melhores que este para colocar fotos, ou expor um pouco seu cotidiano.
Então como podem ver estou meio cansado hoje, sem animo para a vida e principalmente com pouca criatividade. Não espero que muitos leiam o que escrevi alias, não sei com que frequencia irei postar algo aqui.
Adios!

Um comentário:

davils disse...

Aeee Dale Gambit, com cada palavra escolhida a dedo como sempre. Seu dominio da linguagem é muito bom. Só estou esperando para ver suas divagações ai.